Procurar Imóveis

Your search results

Moradia geminada V4 á venda em Almeirim

360.000 €
Venda
Santarém / Almeirim / Almeirim
13
**Moradia Geminada no Coração de Almeirim**

Descubra o seu novo lar nesta encantadora moradia geminada situada no centro de Almeirim, uma das áreas mais privilegiadas da cidade. Com uma localização perfeita, você estará a poucos passos de espaços verdes, escolas, transportes públicos e uma variedade de opções de restauração. Esta casa de dois pisos oferece um ambiente acolhedor e funcional, ideal para famílias.

No piso térreo, a sala destaca-se pela luminosidade e pelo recuperador de calor a pellets, criando um espaço perfeito para momentos de convívio. A cozinha é espaçosa e equipada com uma salamandra, além de ter acesso à churrasqueira coberta e à garagem. O piso também conta com uma casa de banho e uma despensa, proporcionando praticidade no dia a dia.

No primeiro piso, encontram-se quatro quartos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles uma suíte com ar condicionado e banheira de hidromassagem, ideal para relaxar após um longo dia. Uma casa de banho adicional atende aos outros três quartos. Com pré-instalação de ar condicionado em toda a moradia, o conforto está garantido em todas as estações.

Com 181 m² de área bruta e 180 m² úteis, esta moradia é uma excelente oportunidade de negócio. Não perca a chance de visitar e conhecer todos os detalhes que fazem desta casa um lugar especial para viver. Venha descobrir o seu novo lar em Almeirim!
Referência: 200501054
Preço: 360.000 €
Tipologia: T4
Lugar(es) garagem: 1
Negócio: Venda
Área de implantação: 90 m2
Área bruta de construção: 180 m2

Imóveis Similares

Não foram encontrados imóveis similares.
agent-images

Santarém

AMI 19485 Aspectos Decisivos - Med. Imob. Lda.
Rua Atriz Alda Rodrigues,
Lote3, R/C Esq.
2005-542 Santarém
910 343 660(chamada rede fixa nacional)
910 343 660(chamada rede móvel nacional)

Contacte-nos